Notícias

30/01/2018 09:27

Atenção: Trabalhadores da educação da Rede Municipal que não receberam o 13º salário integral

A Direção do Sintep/VG orienta os procedimentos para os profissionais da educação da rede municipal que tiveram o 13º pago de forma irregular.

Primeiro, fazer requerimento solicitando pagamento integral, protocolar na Secretaria Municipal de Educação de Várzea Grande (SMECELVG) e aguardar  que a situação seja regularizada na  próxima folha de pagamento.

Mas, caso isso não aconteça, deve  juntar a documentação necessária para que a assessoria jurídica do Sindicato tome as devidas providências.

Documentos necessários para o processo: Cópias dos documentos pessoais, ficha financeira ou funcional e cópia do protocolo;

Plantão Jurídico

O Assessor Jurídico do Sintep/VG, Bruno Boaventura, atende todas as quintas-feiras. É importante que você faça contato para agendar sua visita. Você pode agendar por telefone, email ou diretamente com integrante da direção da subsede.

A subsede do Sintep VG mantém atendimento diário, sempre em horário comercial. Caso você não possa se deslocar até a subsede, pode entrar em contato por telefone (65) 3682.2263.  A subsede está localizada na  Travessa Pedro Pedrossian, n.º 27 - Bairro Centro - Aeroporto  

 

 


SEDE DO SINTEP-VG

Redes Sociais

Sintep VG

SINTEP/VG - Travessa Pedro Pedrossian, n.º 27
Bairro Centro - Aeroporto CEP. 78110-355
Fone 3682.2263
sintepvg@terra.com.br
contato@sintepvg.org

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo