Notícias

23/07/2018 19:57

Prefeitura não garante direitos no Orçamento de 2019

A direção da Subsede do Sindicato dos Trabalhadores no Ensino Público de Mato Grosso de Várzea Grande (Sintep/VG) foi recebida em audiência pelo secretário municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer de Várzea Grande (SMECEL/VG), Silvio Fidelis, nesta sexta-feira (20.07).

Durante a audiência, mais uma vez o Sintep/VG colocou a necessidade de regularizar as perdas salariais que vem ocorrendo ao longo dos anos. “Estamos aguardando que o secretário possa ser sensível e melhorar o que está proposta na  Lei de Diretrizes Orçamentária (LDO) e na Lei Orçamentária Anual (LOA), ambas peças compõe o orçamento municipal para 2019. O que está colocado como propostas não atendem às necessidades da categoria e não o atende às necessidades da população de Várzea Grande” afirmou o professor Juscelino Dias de Moura, presidente do Sintep/VG.

De acordo com a secretária de assuntos jurídicos, Cida Cortez, o secretário Silvio Fidelis ficou de rever as metas da educação para o próximo ano. “Esperemos que mantenha o compromisso e constitua uma comissão para analisar as proposta  que o Sindicato vem apresentando nos debates da peça orçamentária”, explicou a diretora do Sindicato.

 Também esteve na reunião com o Secretário Municipal de Educação, o secretário adjunta de funcionários do Sintep/VG, Marcos Adriano de Andrade.     

 


SEDE DO SINTEP-VG

Redes Sociais

Sintep VG

SINTEP/VG - Travessa Pedro Pedrossian, n.º 27
Bairro Centro - Aeroporto CEP. 78110-355
Fone 3682.2263
sintepvg@terra.com.br
contato@sintepvg.org

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo